Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução PFC
vilaxnautico
O Vila Nova perdeu para o Náutico, por 1 a 0, nesta terça-feira (01), no Estádio Serra Dourado. O Tigrão não conseguiu chegar na area do Náutico. O time colorado fez um primeiro tempo de pouca movimentação. Aos 32 minutos da primeira etapa o zagueiro Breno Calixto marcou para a equipe visitante. O Vila Nova não conseguiu manter a mesma regularidade das últimas partidas perdendo passes no meio de campo.   

A Partida 

Na primeira etapa do confronto o Vila Nova entrou de maneira defensiva. A equipe colorada não levou risco a área de Tiago Cardoso. A equipe goiana sentiu dificuldade de sair para jogar. A equipe teve dificuldade de criação e finalização. Já o Náutico pressionava pela esquerda com Ávila. A equipe visitante abusava de troca de passes perto da área. Aos 32 minutos Ávila arriscou de fora da área, mas a bola explode na zaga colorada e sobrou para Breno abrir o placar. Após o gol o Vila Nova continuou errando passes e acreditando na bola área.   

No segundo tempo a equipe colorada mostrou reação, mas não conseguiu furar a zaga do alvirrubro. Alan Mineiro lançou bolas para área, mas faltava finalização. O Náutico voltou para a segunda etapa de maneira defensiva, não deixou o Vila Nova chegar com risco na área de Tiago Cardoso. No final da segunda etapa o Vila Nova levou risco com chute de fora da área de Mateus Muller, mas a bola bateu no travessão.  

Queda de posição  

O Vila Nova ocupava a vice-liderança, mas com a derrota a equipe colorada cai para a 4ª colocação com 29 pontos. O próximo confronto do Tigrão será contra o Londrina na próxima segunda-feira (7), no Estádio do Café, às 20h.  

Irritado  

O meia Alan Mineiro fez algumas assistências importantes para a equipe colorada. Aos 33 minutos do segundo tempo o jogador foi substituído por Fernando Medeiros. O jogador saiu da partida irritado se isolando no banco de reserva e não conversando com seus adversários.  

FICHA TÉCNICA               

Campeonato Brasileiro da Série B – 18ª rodada                    
Jogo: Vila Nova x Náutico            
Data: 01/08/2017                     
Horário: 20h30 (de Brasília)                      
Estádio: Serra Dourada    

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)                
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Luiz H. Souza Santos Renesto (PR)            
4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)    

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Mateus Muller; PH (Tiago Adam), Geovane, Alan Mineiro (Fernando Medeiros) e Alípio; Mateus Anderson (Wallyson) e Moisés. Técnico: Hemerson Maria.    

NÁUTICO: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila (Manoel) ; Amaral, Iago Silva (Jerônimo), Bruno Mota e Diego Miranda; Erick(Aislan) e Gilmar. Técnico: Levi Gomes.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757