Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
moises.assessoriavnfc
O Vila Nova enfrenta o Náutico nesta terça-feira (01), no Estádio Serra Dourada, às 20h30. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Náutico ocupa a lanterna da competição, com 8 pontos. A equipe vem de uma derrota para o Criciúma, por 2 a 1, em casa. O atacante Moisés comenta a campanha de seu adversário na competição. 

"É inevitável que você quer enfrentar um adversário da parte de baixo da tabela. Nós não somos nenhum time juvenil para achar que já ganhamos do Náutico. Nós vamos com muita cautela e responsabilidade para que possamos vencer a partida", comenta. 

Já o Vila Nova vem de uma vitória em cima do Figueirense, por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli. O gol da partida saiu dos pé de Moisés, que de fora da área marcou um golaço para o colorado.

"A vitória foi muito importante. Vencer o Figueirense fora de casa nesse momento foi muito importante. Eu fui feliz de ter marcado o gol, mas claro queremos a vitória, não importa quem faça o gol. Se não tivéssemos ganhado estaríamos fora do G-4. Quando vemos a tabela percebemos que não dá tempo de respirar, por que eles estão só dois pontos atrás de nós. Por isso foi muito importante essa vitória", ressalta.

O Vila Nova ocupa a vice-liderança da competição, com 29 pontos. Caso vença, o Tigrão pode se aproximar da liderança que está há apenas quatro pontos de distância com o América-MG. "Nós sabemos que o objetivo é terminar entre os quatro, mas nó sabemos que chegando à liderança da competição nós nos distanciamos das outras equipes. Mesmo na vice-liderança, vamos pensar sim na liderança da competição", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757