Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treinovilanova
O Vila Nova recebe o Náutico, no Serra Dourada, nesta terça-feira (01), às 20h30 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto diante do lanterna da competição o técnico Hemerson Maria terá o retorno do volante Geovane, que cumpriu suspensão na partida contra o CRB. Por outro lado, o lateral-esquerdo Gastón Filgueira desfalca o time pelo terceiro cartão amarelo. 

O substituto mais provável para a lateral-esquerda é Mateus Muller, mas Hemerson Maria não confirmou a alteração. "Com a ausência do Gastón, é natural que entre o Mateus Muller. Temos outras opções, mas esta é a mais provável, porque é um jogador que já atuou em outros jogos e teve boa atuação. Perdemos um pouco da força defensiva do Gastón, mas podemos ganhar qualidade na cobrança de falta. É trabalho coletivo", afirmou o treinador. 

Assim, o Vila Nova deve ir a campo nesta terça-feira com Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Mateus Muller; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757