Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


(Foto: Divulgação)
df7x1pdwaamo1qi
O Vila Nova venceu o Figueirense neste sábado (29), por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli. A partida foi válida pela a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o confronto o técnico Hemerson Maria não esteve presente. O comandante cumpriu suspensão após ser expulso na partida contra o Internacional, no último sábado(22). Com isso, Emerson Nunes assumiu o banco de reserva coordenando a equipe colorada.

“Para nós é muito natural. Nós costumamos dizer que todos nós fazemos partes de um engrenagem. Existe um líder, que é o Hemerson Maria, mas mesmo quando estou como auxiliar faço parte. Ele escuta bastante. Hoje estando a frente foi apenas consequência de um trabalho que fizemos durante a semana. Mudou pouca coisa, por que tudo que aconteceu no jogo ele já tinha nos avisado”, diz Emerson Nunes.  

A vitória conquistada neste sábado saiu dos pés de Moisés. Aos quatro minutos do segundo tempo, o jogador marcou um golaço de fora da área, sem chance para o goleiro Saulo. Mesmo com pressão do Figueirense após o resultado, o colorado soube segurar o resultado e levar riscos a área do Figueira.

“Essa vitória foi muito importante. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Figueirense aqui em Florianópolis. É uma equipe que sempre inicia a Série B como umas das favoritas da competição e conseguimos tirar três pontos do duelo, tendo um grande importância para nós”, ressalta.  

Com a vitória, o Vila Nova assumi a vice-liderança com 29 pontos. O colorado fica a quatro pontos do América-MG, líder da competição. “A intenção é melhorar cada vez mais. Temos que corrigir os erros e melhorar os acertos. Nós conseguimos fazer bons jogos por que respeitamos nossos adversários procurando anular o que eles tinham de mais forte. Para que possamos vencer o adversário a melhor maneira é o conhecendo bem. Temos que ver tudo que tem como potencial e explorar as fraquezas”, finaliza.

O próximo confronto do Tigre é na próxima terça-feira(01) contra o Náutico, no Estádio Serra Dourada, às 20h30. O Náutico ocupa a lanterna da competição, com 8 pontos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757