Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
scarpelli
O Vila Nova visita o Figueirense neste sábado (29), no Orlando Scapelli, às 16h30 pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado depende apenas de si mesmo para voltar ao G4, já que o Internacional já jogou nesta rodada (e venceu por 2 a 0), tirando a 4ª colocação do Tigre com um ponto a mais. 

O time colorado está com 26 pontos e após duas derrotas consecutivas, o Tigre conseguiu uma importantíssima vitória em cima do Internacional, no Serra Dourada, por 2 a 1 em um confronto direto pelo G4. Para o duelo longe de seus domínios, o Vila terá dois desfalques. Para saber a escalação e mais informações sobre o time titular, clique aqui

Vencer o Figueirense no Orlando Scapelli pode ser mais difícil do que se imagina. Apesar do time não viver um bom momento, a pressão para que a equipe volte a ter bons resultados e a cobrança em cima do técnico Marcelo Cabo só aumenta (são nove jogos no comando do clube com apenas duas vitórias). O Figueira é o 18ª colocado com 16 pontos. Para o duelo a equipe terá o retorno de um importante jogador, para mais informações clique aqui

FICHA TÉCNICA            

Campeonato Brasileiro da Série B – 17ª rodada                 
Jogo: Figueirense x Vila Nova        
Data: 29/07/2017                   
Horário: 16h30 (de Brasília)                   
Estádio: Orlando Scarpelli  

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)             
Assistentes: Celso Luíz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)          
4º Árbitro: Edson da Silva (SC) 

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Claudinei, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Moisés. Técnico: Hemerson Maria. 

FIGUEIRENSE: Saulo; Bruno Santos, Ferreira, Marquinhos e Julinho; Zé Antônio, Dudu Vieira e Renan Mota; Robinho, Henan e Zé Love. Técnico: Marcelo Cabo. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757