Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treinofigueira
O Vila Nova visita o Figueirense neste sábado (29), no Orlando Scapelli, às 16h30 pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o duelo com o time goiano, o técnico Marcelo Cabo poderá contar com o retorno do experiente atacante Zé Love. O jogador está a cinco meses fora após fazer uma cirurgia de hérnia de disco. 

Cabo não fez mistério e já confirmou que o atacante entrará de titular no lugar de Walterson e atuará como homem de área com Henan e Robinho abertos pelas pontas. Zé Love mostrou estar com muita disposição para voltar aos gramados e fazer gols. "Não sei qual vai ser escalação que o Marcelo Cabo vai optar no sábado, mas estou à disposição e com muita vontade de voltar. Se me colocar de zagueiro sábado, eu vou jogar. Tudo o que mais quero é voltar a jogar", declarou. 

Além do ataque, o técnico Marcelo Cabo também promoverá alterações em outros setores. Bruno Santos ganhará uma oportunidade na lateral direita e Dudu Vieira (que vinha sendo improvisado na posição) volta ao meio campo no lugar de Pereira. Julinho, recuperado de dores no joelho, reassume a lateral esquerda na vaga de Juliano.  

Assim, o Figueira deve ir a campo com Saulo; Bruno Santos, Ferreira, Marquinhos e Julinho; Zé Antônio, Dudu Vieira e Renan Mota; Robinho, Henan e Zé Love. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757