Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
hemersonmaria
O Vila Nova visita o Figueirense neste sábado (29), no Orlando Scapelli, às 16h30 pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o difícil confronto fora de casa, o time colorado terá dois desfalques: o técnico Hemerson Maria e o volante Geovane, ambos expulsos na última partida contra o Internacional (em que o Vila ganhou por 2 a 1). 

O treinador foi expulso da beira do campo após reclamar de forma exagerada por uma falta não marcada para o Tigre no segundo tempo. Hemerson viajou com a delegação para o sul do país, mas não ficará no banco de reservas acompanhando a partida, os auxiliares Emerson Rocha e Galuber Caldas comandarão a equipe do campo. 

Hemerson chegou até mesmo a comentar sobre sua expulsão, lamentou o ocorrido, mas afirmou que segue com total confiança na equipe. "Temos jogadores que têm perfil de liderança. Também tenho plena confiança nos meus auxiliares. Eu ficaria mais preocupado se a gente perdesse três ou quatro jogadores", disse. 

O outro desfalque fica por conta do volante Geovane, que foi expulso após levar o segundo cartão amarelo diante do Internacional, no Serra Dourada. Para seu lugar, Hemerson escolheu Claudinei. Assim, o Tigre deve ir a campo com Luís Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Claudinei, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Moisés. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757