Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Comunicação / Vila Nova FC)
ph do vila.assessoria
O Vila Nova entra em campo neste sábado (29) contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h30. A partida é válida pela a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de Série B. A partida também marcará a ausência de Hemerson Maria, que cumpre suspensão após ter sido expulso na por reclamação na partida contra o Internacional. A equipe será comanda pelo auxiliar técnico, Emerson Nunes.

“Além de treinador ele também é um jogador, mas o Emerson Nunes também já está entregado com a equipe. Nós já conhecemos o auxiliar e sabemos do que ele irá precisar. Nós já temos a cara do nosso treinador e sabemos o que quer. Na questão tática estamos muito entrosados. Tenho certeza que mesmo ele fora do banco de reserva iremos conseguir os três pontos”, ressalta PH.

O volante PH, após passar por problemas de saúde nesta semana, está recuperado de uma virose. O jogador pode ser titular na partida contra a equipe catarinense. Ele fala da sua volta aos gramados.

“Venho de uma virose e ainda sinto dores que me incomodam. Eu venho tentando conjugar o campo com o departamento médico. Isso com certeza afeta um pouco, mas não uso isso como desculpa. Tenho que ser cobrado como se estivesse cem por cento. Tenho conseguido recuperar bastante essas dores que também sentia no pé. Tenho certeza que agora será o momento que voltarei a fazer bons jogos”, diz.

O confronto será contra o Figueirense. O Alvinegro ocupa a 16ª colocação, com 16 pontos. A equipe catarinense vem de uma derrota para o América-MG, por 4 a 2, no Estádio Independência. Com 33% de aproveitamento, o Figueira disputou nove rodadas em casa vencendo cinco delas.

“O que vai fazer a partida ser fácil ou difícil será nossa atitude. Nós não temos que entrar em campo pensando se eles estão na zona de rebaixamento ou não. Eles têm uma camisa pesada. Vamos estar estudando nosso adversário e chegar lá botaremos tudo em prática”, finaliza.   

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757