Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova FC)
tiago adam vila nova comu
O Vila Nova retornou ao G-4 após vitória contra o Internacional , por 2 a 1, no Serra Dourada. O Tigrão conseguiu sacramentar a vitória nos minutos finais da partida, com passe de Tiago Adam para Mateus Anderson. Tiago foi um dos destaquem na partida. O jogador chegou ao colorado em maio deste ano, mas se contundiu na primeira partida disputada pela equipe.

“Todo jogador espera ter uma sequencia de jogos. Infelizmente na minha estreia acabei lesionando, mas agora já estou podendo voltar a jogar. Se eu tiver dez minutos no jogo vou tentar aproveitar da melhor maneira possível. Estou trabalhando forte para quando surgir a oportunidade eu esteja preparado para ajudar a equipe”, diz.

O Vila Nova ocupa a 4ª colocação, com 26 pontos. Com combinação de resultados o colorado caso vencer na próxima rodada pode subir para a 2ª colocação. “É cedo para falar de acesso. Ainda tem muito coisa no campeonato, mas acredito que estamos no caminho certo. O grupo está assimilando bem em cada partida. Infelizmente tivemos a perda do mando da torcida em casa.Por que eles nós ajuda bastante, mas temos que superar isso e a cada jogo buscar três pontos para podermos no final do campeonato comemorar o acesso”, afirma.

O Vila Nova entra em campo no próximo sábado (29) contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h30. Para a 18ª rodada o Vila Nova volta a jogar em casa, contra o Náutico, às 20h30.

“Sabemos da qualidade dos nossos adversários, mas temos que pensar jogo a jogo. O próximo jogo será difícil, por ser um adversário que está em baixo da tabela, mas procurando se encontrar no campeonato. Nós temos que fazer passo a passo. Tem como fazermos nove pontos, mas se a gente não pensar no próximo jogo não conseguimos nem fazer três pontos”, completa.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757