Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Divulgação)
img 20170723 wa0061
O Vila Nova venceu o Internacional neste sábado (22), por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada. Com a vitória, o Tigrão retorna ao G-4 na 4ª posição, com 26 pontos. O Vila conseguiu sacramentar o triunfo aos 45 minutos do segundo tempo, com o atacante Mateus Anderson. Tiago Adan deixou o jogador cara a cara com goleiro, que aproveitou a oportunidade de ampliar o para o colorado

“Fiquei muito feliz em ter feito aquele gol. A equipe toda está de parabéns. Somos um grupo, todos ficam felizes se um faz o gol ou ajuda a equipe com passes. Nós temos coisas grandes para conquistar no campeonato”, ressalta Mateus Anderson

Após duas derrotas consecutivas, o Vila Nova retornou ao caminho da vitória. Nas últimas rodadas o colorado perdeu para o Paysandu por 2 a 1, no Serra Dourado e para o Santa Cruz, por 1 a 0, na Arena de Pernambuco.  “Tivemos muitas críticas e cobranças, mas nunca nos abatemos. Temos que fazer dessas críticas algo produtivo para o nosso trabalho. Se trabalharmos seremos abençoados”, diz.  

Com a derrota, o Internacional cai para a 6ª colocação com 24 pontos. Em um jogo bem disputado, a equipe visitante marcou com William Potiker, após pênalti marcado aos 25 minutos.

“Nós sabemos da grandeza do Internacional. É uma equipe de Série A que atualmente disputa o mesmo campeonato que o nosso. Mas temos que tratar todas as equipes de igual para igual. Eles podem ser bem financeiramente, mas se tivermos uma equipe organizada é difícil ganhar da gente”, finaliza.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757