Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
serra dourada divulgacao
O Vila Nova encara o Internacional neste sábado (22), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Brasileiro Série B. O confronto entre os colorados é direto para uma vaga no G4 da competição. No momento, o Vila ocupa a 7ª colocação com 23 pontos, já o Inter é o 5ª com 24 pontos. Este será o primeiro jogo dos quatro que o Vila Nova precisa cumprir com portões fechados após o STJD punir o clube pela briga entre as torcidas no último clássico com o Goiás pela Série B. 

O Tigre vem de duas derrotas consecutivas, contra o Paysandu e Santa Cruz. Resultados que tiraram o Vila Nova da zona de classificação à elite do futebol brasileiro após oito rodadas consecutivas entre os quatro primeiros. Porém, a diferença do colorado goiano para  CRB, que abre o G4, é de apenas um ponto. Uma vitória diante do Inter é fundamental para o sonho do acesso seguir vivo. Para mais informações sobre o time do Vila Nova clique aqui. 

Já o Internacional vem de uma vitória polêmica sobre o Luverdense, no Beira Rio. O colorado gaúcho venceu por 1 a 0 em um gol duvidoso em que o bandeira anulou, mas o juiz confirmou. Assim, o Inter se manteve vivo para conseguir sua vaga no G4. Para saber mais informações da escalação do colorado, clique aqui

FICHA TÉCNICA          

Campeonato Brasileiro da Série B – 16ª rodada               
Jogo: Vila Nova x Internacional      
Data: 22/07/2017                 
Horário: 16h30 (de Brasília)                 
Estádio: Serra Dourada

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)           
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)        
4º Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757