Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
alipio.assessoriavnfc
O Vila Nova encara o Internacional neste sábado (22), no Estádio Serra Dourada, às 16h30 pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado, que teve um grande começo de competição e chegou a ficar oito rodadas consecutivas no G4, perdeu as últimas duas partidas e saiu da zona de classificação à elite do futebol brasileiro. 

O Tigre é o 7ª colocado com 23 pontos, apenas um atrás do CRB que abre o G4. O duelo com o Internacional é direto para o Vila voltar a ficar entre os quatro primeiros. O colorado do sul está apenas um ponto à frente. Alípio comentou sobre o adversário e também a importância de conquistar os três pontos. 

"Tirando essas duas derrotas, nosso time vem fazendo um bom campeonato, estávamos fazendo uma campanha sólida. Acredito que será um jogo bom para a equipe, mais do que reagir, temos que reafirmar nossa posição no campeonato. Diante das grandes equipes sempre tivemos boas atuações e acredito que no sábado não será diferente", afirmou. 

Este será o primeiro dos quatro jogos que o Vila Nova jogará de portões fechados, já que esta foi a punição do STJD após a briga entre as torcidas de Goiás e Vila no último clássico pela Série B. O jogador comentou sobre. "Independente de ter torcida ou não, vamos entrar concentrados e motivados para ganhar o jogo", declarou. 

Alípio vem sofrendo pressão por parte da torcida colorada pela quantidade de gols que perde em algumas partidas, algo que está se tornando constante. Questionado sobre o momento em que vive, o jogador afirmou que se cobra bastante, mas que com o tempo esta situação vai mudar. 

"Não posso negar que tenho vontade de marcar gols, ajudar a equipe efetivamente no resultado. Apesar de ter dado algumas assistências, acredito que posso finalizar melhor. É uma situação que com trabalho e acreditando no meu potencial vou conseguir melhorar", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757