Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavnfc
O Vila Nova entra em campo nesta terça-feira (18) contra o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, às 20h30. Após a derrota para Paysandu no último sábado (15), o colorado caiu para a 5ª colocação com 23 pontos. A equipe de Hemerson Maria vai em busca da vitória para voltar ao G-4 da competição. 

"Temos que ter  equilíbrio emocional. Quando estávamos no G-4 estava tudo certo e agora também não está tudo errado. Ontem já procurei preparar algumas alternativas para o jogo contra o Santa Cruz. Somos uma equipe experiente e cascuda. Eu aprendi que quem vence não é aquele que bate mais, mas sim, aquele que tem mais capacidade de apanhar e levantar", comenta Hemerson Maria.

O colorado jogará fora de casa após duas rodadas jogando em casa. Na sequência de jogos em Goiânia, o Vila Nova venceu o Paraná, por 3 a 2,  e foi derrotado pelo Paysandu, por 2 a 1. 

"O Vila Nova tem a segunda melhor campanha fora de casa. Fora de casa talvez nós encontramos mais espaço, temos mais equilíbrio. Buscamos sempre ter o controle da partida", diz. 

Após nove rodadas no G-4, o Vila Nova esteve fora da zona de acesso nesta semana. Se o colorado vencer a partida na Arena de Pernambuco poderá retornar para os quatro melhores na competição. A equipe está na 5ª posição, com a mesma pontuação do CRB, que ocupa a 4ª colocação. 

"No Campeonato Brasileiro da Série A a distância do primeiro colocado para o segundo é de oito pontos. Já na Série B a distância do primeiro colocado para o quarto colocado é de oito pontos. Com isso vemos o equilíbrio da competição. O que queremos é somar pontos. Das quatorze rodadas que disputamos somamos em onze. Vamos em busca disso em Recife", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757