Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
arena pe770
Após perder para o Paysandu no Estádio JK (por 2 a 1), o Vila Nova saiu do G4 após oito rodadas consecutivas. O time colorado caiu para a 5ª colocação com 23 pontos, mesma pontuação do CRB, que abre a zona classificatória à elite do futebol brasileiro, mas perde no número de vitórias. Para tentar voltar a ficar entre os quatro primeiros colocados, o Tigre encara o Santa Cruz na Arena Pernambuco, às 20h30, nesta terça-feira (18). 

Para o duelo, o técnico Hemerson Maria terá vários problemas no meio campo. Para saber mais informações clique aqui. 

O Santa Cruz vem de duas partidas consecutivas sem vencer. O time de Recife ocupa a 10ª colocação com 19 pontos e empatou com o Náutico por 0 a 0 na última rodada. Há três rodadas o Santa Cruz não perde em casa (foram dois empates e uma vitória). Para o jogo, o técnico Givanildo Oliveira ainda não definiu o time. Para mais informações, clique aqui

FICHA TÉCNICA          

Campeonato Brasileiro da Série B – 15ª rodada               
Jogo: Santa Cruz x Vila Nova           
Data: 18/07/2017                 
Horário: 20h30 (de Brasília)                 
Estádio: Arena Pernambuco  

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)           
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)        
4º Árbitro: Wagner Cabral Miranda (PB)          

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Mateus Muller; Claudinei (Fernando Medeiros), Gastón Filgueira, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés. Técnico: Hemerson Maria.    

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles (Sandro), Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Derley e João Paulo; Augusto, André Luis e Halef Pitbull. Técnico: Givanildo Oliveira. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757