Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
alanmineiro.assessoriavnfc
O Vila Nova perdeu para o Paysandu neste sábado(15), por 2 a 1, no Estádio JK. A partida era importante para a equipe colorada se manter no G-4. Com a derrota o Tigrão caiu para a 5ª colocação com 23 pontos. Na primeira etapa da partida o jogo manteve-se equilibrado. O colorado abriu o placar com cobrança de pênalti de Alan Mineiro. Com sete gols na competição, o jogador foi eleito mais uma fez o destaque da partida, mas não conseguiu evitar a derrota. 

"Perdemos três pontos importantes. Era um jogo dentro de casa que não deveríamos perder, mas isso faz parte do campeonato. O importante é que ainda continuamos próximos do G-4", ressalta Alan Mineiro. 

Apesar da derrota, o Vila Nova vive uma boa fase na competição tendo como um dos principais reforços da equipe Alan Mineiro. O jogador vem se destacando a cada rodada pelo número de gols e assistência na equipe. Muito elogiado, o atacante chamou atenção de alguns clubes brasileiros. Nesta semana foi divulgado que o Botofago teria interesse no jogador. 

"Eu trabalho no Vila ainda. Vou fazer o meu trabalho independente das coisas que estão acontecendo de fora. Essa situação eu deixo com meu empresário. Eu estou focado no Vila Nova", comenta. 

O Vila Nova volta a campo na próxima terça-feira(18) contra o Santa Cruz. O jogo será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e acontecerá na Arena de Pernambuco, às 20h30. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757