Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavilanova
Após cinco rodadas sem saber o que é derrota, neste sábado (15), o Vila Nova acabou sendo derrotado pelo Paysandu, no Estádio JK, por 2 a 1. A equipe goiana fez um primeiro tempo equilibrado, mas acabou deixando com que o Paysandu conseguisse a virada. 

"Nosso primeiro tempo foi bom. Tivemos o nosso gol, uma bola do Alípio na trave e uma outra chance com o Alípio. Talvez pudéssemos ter feito mais de gol no primeiro tempo. No segundo tempo o gol logo no início tirou a confiança do nosso time. Isso também aconteceu no jogo contra o Paraná. A equipe se desorganizou", ressalta Hemerson Maria.

Com a derrota, o Vila Nova cai para a 5ª colocação com 23 pontos. Após nove rodadas entre os quatro primeiros, o técnico colorado comenta a competitividade da Série B . "As vezes você tem que ter intensidade. É uma competição que o equilíbrio técnico conta muito. Tem quatorze que estão em busca do acesso. Nós permanecemos nove rodadas no G-4 por mérito nosso. Nossas vitórias foram muito seguras. Nós temos jogadores experientes", diz. 

Destaque na equipe colorada, Alan Mineiro teria sido sondado pelo Botafogo para disputar a Série A pela equipe carioca. Com sete gols pelo colorado Alan Mineiro vem se destacando no Tigrão a cada rodada. 

"Alan Mineiro é o artilheiro da equipe e líder de assistência. Nós não podemos tirar a oportunidade de um jogador ter um ganho melhor. A ideia que eu mostro para ps atletas é que temos que sonhar junto. Hoje ele é o ídolo de uma nação. O Alan Mineiro está se sentindo feliz aqui no Vila Nova. Não chegou nada da parte dele", finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757