Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
jk.estadio.itumbiara
Em situações opostas no Campeonato Brasileiro da Série B, Vila Nova e Paysandu duelam na tarde deste sábado (15), no Estádio JK, em Itumbiara. O time colorado abre a zona de classificação à elite do futebol brasileiro e ocupa a 4ª colocação na tabela com 23 pontos, e entra em campo para seguir no G4. Já o Paysandu abre a zona de rebaixamento à Série C e está no 17ª lugar com 14 pontos. O Papão entra em campo para se afastar do Z4. 

O Vila Nova está há cinco rodadas sem perder na competição e vem de uma grande vitória em cima do Paraná, por 3 a 2, no Estádio Serra Dourada. O Tigre está dois pontos à frente do 5ª colocado, Internacional, e três pontos atrás do líder Juventude. O Vila Nova poderá contar com a volta de um importante jogador para o duelo. Para conferir a escalação do time colorado clique aqui

O Paysandu está há nove rodadas sem vencer no campeonato. O Papão vive uma grande crise e tenta se recuperar para sair da parte de baixo da tabela. Ainda por cima, o técnico Marquinhos não poderá contar com dois importantes jogadores. Para conferir a escalação do Paysandu clique aqui

FICHA TÉCNICA          

Campeonato Brasileiro da Série B – 14ª rodada               
Jogo: Vila Nova x Paysandu          
Data: 15/07/2017                 
Horário: 16h30 (de Brasília)                 
Estádio: JK 

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)           
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antonio Angelim (MT)        
4º Árbitro: Breno Vieira Sousa (GO)          

VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane, Alan Mineiro e Mateus Anderson; Alípio e Moisés. Técnico: Hemerson Maria. 

PAYSANDU: Marcus Milanezi; Ayrton, Fernando Lombardi, Gualberto e Peri; Augusto Recife, Renato Augusto e Jhonnatan; Magno, Wellinton Junior e Daniel Amorim (Fábio). Técnico: Marquinhos.  

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757