Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
treino.vilanova 002
O Vila Nova encara o Paysandu na tarde deste sábado (15), no Estádio JK, em Itumbiara, às 16h30, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o duelo, o técnico Hemerson Maria poderá contar com o volante PH, que ficou de fora da partida contra o Paraná (em que o Tigre venceu por 3 a 2), por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. 

Assim, Mateus Muller deve voltar ao banco de reservas e PH assume a titularidade. No gol, Wendell segue no banco, já que Hemerson Maria afirmou querer dar sequência ao goleiro Luís Carlos para que no segundo turno ele possa escolher quem será o titular absoluto. "O Wendell segue sendo um jogador importante do elenco, mas sou de dar oportunidades e quero dar uma sequência para o Luís. O importante é que o Vila tem dois grandes goleiros", afirmou o treinador após a estreia de Luís Carlos diante do Paraná. 

Assim, o Tigre deve ir a campo com Luís Carlos; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón; PH, Geovane, Alan Mineiro e Mateus Anderson; Alípio e Moisés.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757