Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Comunicação / Vila Nova FC)
ph.assessoria
Entre os quatro primeiros, o Vila Nova entra em campo no próximo sábado (15) contra o Paysandu. Mesmo sendo o mandante do confronto, o jogo não acontecerá em Goiânia, após decisão do STJD a partida será no Estádio JK, em Itumbiara. 

O Vila Nova vive um de seus melhores momentos na Série B. Com 59% de aproveitamento, o colorado ocupa a 4ª posição com 23 pontos. A cinco rodadas sem perder, o volante PH comenta sobre o bom desempenho da equipe. 

“Nós estamos recebendo bastantes elogios em relação à marcação e o entrosamento da nossa equipe. Agora que vi o time de fora reparei o quanto a equipe está jogando fechado. Somos um time muito organizados. Nós temos vários pontos fortes, não somente na marcação, mas também na transição para o ataque. Nós adquirimos no trabalho feito diariamente. O Hemerson pauta esses detalhes na marcação e estamos levando isso para dentro de campo”, diz.

Com diferença de dois pontos para o quinto colocado, o Vila Nova busca a vitória para se manter entre os quatro primeiros. PH ressalta a importância de cada partida para a equipe goiana. “Quando ganhamos o jogo temos a sensação de alivio, mas quando olhamos a tabela vemos que o décimo colocado está com três pontos de diferença. Vibramos após as vitórias, mas sempre com o pé no chão, pois tem muito caminho ainda para alcançarmos o acesso. Tenho certeza de que estamos no caminho certo”, afirma.

Com 26 pontos de diferença entre o último colocado e o primeiro colocado, o volante comenta como a equipe colorada vê essa pequena diferença entre as equipes. 

 “Agora não é o momento de pensar muito nos outros por que estamos no G-4. Temos que focar no nosso trabalho, por que estarmos no G-4 ou na quinta ou sexta colocação indica que estamos lutando. O importante é sair do jogo com a vitória para não ficar se preocupando com vitória ou derrota dos outros” , completa.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757