Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
moises.assessoriavnfc
O Vila Nova já começa a cumprir a punição estabelecida pelo STJD (após a briga entre as torcidas no clássico com o Goiás pela Série B), neste final de semana. O time colorado recebe o Paysandu, no Estádio JK, em Itumbiara, no sábado (15), às 16h30. A partida estava marcada para o Serra Dourada, mas com a perda de cinco mandos de campo, o Tigre tem que jogar, obrigatoriamente, a 200km de Goiânia. 

O time colorado já está pela oitava rodada consecutiva no G4 e vem de uma bela vitória em cima do Paraná, por 3 a 2, que o consolidou ainda mais na 4ª colocação com 23 pontos. O atacante Moisés lamentou esta punição, já que o momento da equipe é bom e o Serra Dourada receberia um bom público. 

"Lamentamos isso porque diferente de outros times em que os torcedores vão ao Serra Dourada somente nos dias de clássico, a nossa torcida está sempre presente, independente de qual seja o adversário. Acho que teremos torcedores lá em Itumbiara, mas será minoria por conta da dificuldade de transporte. Mas este é o momento de nos fecharmos mais porque a competição fica perigosa", declarou. 

Após ficar um período de 77 dias sem marcar gol, Moisés desencantou na Série B, diante do Paraná, e fez o primeiro gol do Vila Nova no fim do primeiro tempo. O último gol do atacante com a camisa colorada havia sido na semifinal do Goianão, contra a Aparecidense, no Estádio Annibal. Mas o jogador se lesionou na final do estadual e demorou estrear na Série B. Moisés comentou esta situação e afirmou não se preocupar. 

"No Brasileiro foram três partidas sem fazer gols, mas eu não me preocupo tanto em marcar. No clássico mesmo tive uma oportunidade muito boa de finalizar, mas o Alan Mineiro estava melhor posicionado e sempre penso na vitória do Vila Nova, então dei o passe pra ele. Vinha me cobrando para fazer o gol, claro, mas o mais importante é ajudar os companheiros", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757