Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
maguinho.assessoriavilanova
O Vila Nova venceu o Paraná na noite desta terça-feira (11), no Serra Dourada, por 3 a 2. O time colorado abriu uma vantagem de 3 a 0, mas viu o adversário fazer o segundo tento aos 44 minutos da etapa final e pressionar até os 50 (o juiz deu cinco minutos de acréscimo), para conseguirem arrancar o empate. Mas o Tigre se segurou e seguiu firme na marcação para conquistar o triunfo. Ao final da partida, Maguinho se emocionou com a importante vitória. 

"Fico emocionado porque foi um jogo complicado, mas nos entregamos até o final, infelizmente as coisas não acontecem como a gente espera. Mas estamos vivos e vamos continuar trabalhando forte", declarou. 

Com o triunfo o Vila Nova segue na 4ª colocação com 23 pontos. Maguinho aproveitou para parabenizar a entrega do grupo e reconheceu que não jogou um bom futebol, mas que a união fez a diferença no final. 

"Foi uma vitória sofrida, mas a nossa equipe está de parabéns. Quando estava 2 a 0 fomos para cima e conseguimos ampliar, sofremos um pouco, mas é coisa do futebol. Particularmente fui muito abaixo, mas o importante é quando um está mal a equipe se unir e se ajudar, e o mais importante é a vitória. Vamos para o nosso próximo objetivo", finalizou. 

O profeta voltou 

Além da emocionante vitória conquistada pelo Vila Nova em cima do Paraná, a partida teve um gostinho ainda mais especial para o atacante Moisés. O jogador, que ainda não havia marcado pelo Brasileiro Série B, estava vivendo uma seca de 77 dias sem fazer gol (o último havia sido na semifinal do Goianão contra a Aparecidense, no Estádio Annibal). Moisés comemorou o tento marcado e rasgou elogios ao grupo. 

"Sabemos da importância que é voltar a fazer gols, é a função do atacante. Mas o mais importante foi a vitória, conseguimos ver que estamos no caminho certo, que não somos superiores a ninguém e que não vamos ganhar de todo mundo. Temos que ter equilíbrio porque a Série B é uma competição que oscila muito. Temos que ter determinação, garra. Demos uma relaxada no final, mas conseguimos a vitória", afirmou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757