Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Douglas Monteiro / VNFC
alanmineiro.douglasmonteiro.vnfc
Alan Mineiro vem se firmando cada vez mais como uma das peças fundamentais nesta campanha surpreende do Vila Nova na Série B. O meia chegou para a competição, assumiu a camisa 10 e vem fazendo por merecer todo o carinho do torcedor, que chegou até mesmo a gritar o nome dele ao fim da partida contra o Paraná, onde Alan foi autor de dois dos três gols do Vila. O jogador comentou sobre este grande momento da carreira. 

"Estou vivendo um momento especial, agradeço à Deus porque dei uma deslizada na minha carreira e tinha que recuperar. Quando cheguei no Vila, me senti super bem, os jogadores, diretoria, comissão técnica me acolheram, assim como a torcida e isso tem sido fundamental para entrar mais confiante nos jogos", afirmou. 

Com os dois gols marcados contra o Paraná, o camisa 10 colorado chegou ao seus sexto gol no Tigre e vê a equipe muito bem entrosada e determinada, mas segue preferindo manter os pés no chão. Alan também destacou que vem se decepcionando com a presença da torcida no estádio, já que o Vila vive um bom momento na segundona, algo que não acontecia a tempos, e pediu uma presença maior. 

"IO G4 será sustentável até quando a tabela nos permitir porque os jogos são muito difíceis e a Série B é extremamente nivelada. A torcida terá que ter paciência, eu entendo a euforia, a muito tempo o Vila não vivia um momento assim. Esse momento é especial e sempre penso que vou chegar aqui e encontrar o Serra Dourada lotado, gostaria até de pedir isso, que eles venham cada vez mais, nos apoie e incentive. Vamos manter os pés no chão sempre até a matemática nos garantir o acesso, aí vamos comemorar", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757