Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavnfc
O Vila Nova venceu o Paraná na noite desta terça-feira (11), por 3 a 2, no Estádio Serra Dourada. Com o triunfo o time colorado se manteve mais uma rodada no G4 da Série B, é a oitava consecutiva. Além disso, o Tigre chegou à sua quinta partida sem perder. Apesar da vitória em casa, o jogo terminou mais emocionante do que era esperado. 

O colorado abriu três gols de vantagem, mas aos 44 do segundo tempo viu o time paranaense fazer o segundo tento e pressionar para tentar arrancar o empate. Mas o Vila se segurou e garantiu o triunfo. Ao fim do duelo, o ténico Hemerson Maria fez uma análise da partida e elogiou bastante o grupo. 

"Ficou esse clima de sufoco no final, mas foi um jogo controlado com os atletas atentos e eles praticamente não tiveram chances de finalizar em direção ao gol do Luís. Foi uma das melhores partidas que o Vila fez, principalmente no primeiro tempo e início do segundo. A marcação que nós exercemos não deixou o Paraná trabalhar com a bola no chão, mas isso exige muita força física, principalmente dos quatro jogadores da frente. Envolvemos a equipe deles e conseguimos a vitória, os gols levados servem de aprendizado, não podemos tirar o pé", declarou. 

A grande surpresa dentro de campo ficou por conta da estreia do goleiro Luís Carlos. Recém contratado, Hemerson Maria resolveu testá-lo no lugar de Wendell e explicou a escolha, além de elogiar bastante as ambas opções do Tigre para a posição. 

"Quando falaram da contratação dele foi dito que era um goleiro que chegaria para jogar, e o goleiro tem que ter certos comportamentos que as vezes somente a comissão técnica avalia. O Wendell não se comprometeu nos jogos que ele fez, mas tentamos acrescentar algumas qualidades que o Luís tem para que a equipe tivesse uma postura defensiva melhor. Na minha opinião ele entrou bem, não teve culpa nos gols. O Wendell segue sendo um jogador importante do elenco, mas sou de dar oportunidades e quero dar uma sequência para ele. O importante é que o Vila tem dois grandes goleiros", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757