Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto:Assessoria Vila Nova
geovane.assessoriavila
Nesta terça-feira (11) o Vila Nova enfrenta o Paraná, no Serra Dourada, às 20h30. Além do Paraná o Vila Nova enfrentará na próxima rodada o Paysandu em casa. Com o apoio da torcida, o volante Geovane diz ser um boa oportunidade para a equipe se consolidar entre os quatro primeiros.

“Essa sequência veio em uma hora boa. Nós sabemos que os times de baixo estão bem próximos de nós. Acho que tem seis ou sete times, que se perdemos alguns jogo podem nos ultrapassar. Essa sequência é muito importante para nos consolidarmos de vez. Serão jogos difíceis. É uma equipe que está no meio da tabela, mas bastante qualificada. O Paysandu deu uma caída, mas tem jogadores de qualidade. Será uma sequencia difícil, porém importante. Nós temos que ter consciência de fazermos bons jogos e somar seis pontos”, afirma.  

O time paranaense ocupa a 10ª posição, com 17 pontos. A equipe vem de um empate e uma derrota em casa. “O Paraná tem uma parte defensiva muito boa e equilibrada. Eu vi o jogo deles contra a América e foi um grande jogo. A gente tem que ter consciência que será um jogo muito importante. Teremos que ter bastante calma e trabalhar a bola. É um time de muita qualidade, mas o Serra vai estar lotado com a torcida colorada e nós vamos estar prontos para fazer um grande jogo”, comenta.

Nas últimas rodadas o Vila Nova empatou com Criciúma e Oeste.  Mesmo pontuando, Geovane ressalta a importância da vitória após a sequência de empates.

“Os empates sempre são muito importantes. O importante é somar pontos. Mas  temos que voltar a vencer. Nós estamos  fazendo boas partidas. Acho que esse é o momento, por mais que  seja jogos complicados. Mas com o apoio da torcida faremos um bom jogo”, finaliza. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757