Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
alanmineiro.assessoriavnfc
Nesta terça-feira(11) o Vila Nova entra em campo contra o Paraná. O jogo será no Serra Dourada às 20h30. A partida será fundamental para o Vila Nova se consolidar na área de acesso da Série B. O jogador Alan Mineiro comenta a importância dessa partida.

"Nessas próximas três rodadas vai começar a desgarrar. A gente vai começar a ver quem mesmo vai brigar pelo acesso. A importância desses dois jogos dentro de casa é fundamental. A gente tem conversado sobre isso desde quando acabou o jogo contra o Oeste. A gente tem que fazer esses seis pontos. Precisamos vencer esses dois jogos dentro de casa", ressalta.

Na última partida Alan Mineiro foi uma peça fundamental em campo. No gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo, o jogador foi responsável por um lindo passe para Maguinho balançar a rede."O Maguinho foi uma peça fundamental. Eu acabei pegando mal na bola e ia para fora, mas acabou pegando no Maguinho e entrando", comenta.

Nas próximas duas rodadas o Tigrão jogará em casa. As partidas serão fundamentais para o colorado conseguir seis pontos e se afastar do quinto colocado. O atacante ressalta que a torcida colorada será fundamental para essa conquista.

" A série B é bem nivelada. Os clubes são bem iguais até na maneira de jogar. O torcedor vai ter que ter paciência. Não só nesses dois jogos em casa, mas como em todos os outros. São jogos muito difíceis. Vamos jogar contra duas grandes equipes. Nosso torcedor tem que ter paciência sim e esperar até o final", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757