Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
serra dourada divulgacao
O Vila Nova encara o Paraná nesta terça-feira (11), às  20h30, no Estádio Serra Dourada. Após jogar a última partida como mandante no Olímpico, já que o Serra estava interditado, o time colorado volta a sua verdadeira casa. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e vale a permanência no G4 para o Tigre. O Vila vem de um empate diante do Oeste, na Arena Barueri, e se manteve na 4ª colocação com 20 pontos. O Paraná vem de um empate com o América-MG e ocupa o 10ª lugar com 17 pontos.  

O técnico Hemerson Maria deve fazer apenas uma alteração na escalação que jogou contra o Oeste. PH está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica fora. Mateus Anderson assume a titularidade absoluta após se recuperar de lesão e Maguinho volta a jogar na sua função com o Brunão de volta ao banco de reservas. O Tigre deve ir a campo com Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Fagner, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés.  

O Paraná vem com algumas mudanças no elenco para encarar o Vila Nova. O zagueiro Rayan e o atacante Robson cumprem suspensão automática. Assim, o treinador Cristian de Souza vai a campo com Richard; Junior, Brock, Wallace e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias eRenatinho; João Pedro, Raphael Lucas e Felipe Alves. 

Sem espaço para tropeços  

Com dois empates consecutivos (contra o Criciúma, em casa, por 0 a 0 e diante do Oeste, fora, por 2 a 2), o Vila Nova correu o risco de ficar fora do G4 da Série B, já que a tabela segue muito tumultuada neste início de competição. Mas os outros resultados que podiam prejudicar o time colorado não aconteceram (por exemplo, o Internacional empatou e perdeu a chance de voltar ao G4). O Vila Nova precisa vencer em casa, diante de seu torcedor, para garantir mais uma rodada no G4 sem precisar ficar esperando outros resultados.   

Para não sair da rotina  

Apesar do empate diante do Oeste, o Vila Nova dormiu mais uma rodada no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, foi a sétima consecutiva do Tigre. Mesmo não conseguindo vencer nas duas últimas rodadas (empatou por 0 a 0 com o Criciúma e por 2 a 2 com Oeste), os adversários no campeonato que podiam ultrapassar o time colorado, também não conseguiram vencer. 

Sequência favorável  

O Vila Nova tem uma grande sequência no campeonato para conseguir se consolidar ainda mais no G4 da Série B. O time colorado tem duas rodadas jogando em seus domínios, nesta terça-feira (11), contra o Paraná, e depois diante do Paysandu, no sábado (15). Ambos os jogos no Serra Dourada. 

FICHA TÉCNICA         

Campeonato Brasileiro da Série B – 13ª rodada              
Jogo: Vila Nova x Paraná            
Data: 08/07/2017                
Horário: 20h30 (de Brasília)                
Estádio: Serra Dourada    

Árbitro: Renan Roberto de Sousa (PB)          
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)       
4º Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)         

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Mateus Anderson; Alípio e Moisés. Técnico: Hemerson Maria.   

PARANÁ: Richard; Junior, Brock, Wallace e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias eRenatinho; João Pedro, Raphael Lucas e Felipe Alves.  Técnico: Cristian de Sousa.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757