Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
wesleymatos assessoria vila
O Vila Nova entra em campo neste sábado (8) contra o Oeste, na Arena Barueri, às 19 horas. O colorado vive uma boa fase na competição, mas para continuar no G-4 terá que vencer fora de casa. Para o zagueiro Wesley Matos será um jogo difícil, já que a equipe ainda não perdeu em casa.

“Em um campeonato equilibrado como a Série B é muito importante que a equipe sofra o mínimo de gol possível. Estamos trabalhando forte isso desde lá da frente com Moises, Alípio, Mateus e Alan. Essa defesa cada vez mais sólida vai dando força para a equipe não levar gols. Em relação ao Oeste, parece que não sofreram nenhum gol lá em Barueri até agora. Vai ser um jogo bastante difícil e de equilíbrio”, comenta.   

Caso ocorra a derrota, o colorado pode sair dos quatro primeiros. O zagueiro ressalta que o time não pode se distanciar das outras equipes. “É sempre bom estar ali entre os quatro. Isso ganha confiança, ganha tranquilidade para trabalhar. Mas caso não aconteça, a gente não se distancie do grupo da frente. Estamos concentrados para que consigamos alcançar o objetivo”, afirmou.

Animando a torcida, o Vila Nova faz um excelente campanha na Série B. Na 4ª colocação, com 19 pontos, Wesley Matos diz sempre ter acreditado que a equipe chegaria ao G-4.

“Pode ser surpresa para os outros. Acho que muitos não acreditavam. Mas nós aqui dentro sempre acreditamos e buscamos nossos objetivos. Não é atoa que traçamos metas para alcançar e isso fortalece ainda mais nosso grupo que alcançou os objetivos dentro dessa primeira rodada”, finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757