Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
arena barueri
O Vila Nova encara o Oeste neste sábado (08), às 19 horas, na Arena Barueri. O confronto é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e vale a permanência no G4 para o Tigre. O Vila vem de um empate diante do Criciúma, no Olímpico, e caiu para a 4ª colocação com 19 pontos. O Oeste vem de uma vitória em cima do Santa Cruz após ficar uma sequência de quatro partidas sem vencer, e ocupa o 12ª lugar com 15 pontos. 

O técnico Hemerson Maria deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que encarou o Criciúma. Recuperado de lesão, Mateus Anderson volta à titularidade no lugar de Brunão, que estava improvisado na lateral-direita. Assim, Maguinho volta a jogar na sua função. O Tigre deve ir a campo com Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés. 

Já o Oeste deve ir a campo sem nenhuma alteração. O técnico Roberto Cavalo manterá o mesmo time que conseguiu a vitória em cima do arquirrival Santa Cruz. Assim, o time rubro-negro deve ir a campo com Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Wilson Matias, Velicka e Danielzinho; Mazinho e Gabriel Vasconcelos. 

Sem espaço para tropeços 

Com o empate diante do Criciúma na última rodada, o Vila Nova correu o risco de ficar fora do G4 da Série B, já que América-MG e Internacional podiam ultrapassá-lo caso vencessem seus jogos. Mas o colorado do sul não cumpriu com o dever de casa e perdeu em pleno Beira Rio. Assim, o Tigre, que estava em 3ª, caiu para a 4ª colocação, já que a equipe mineira venceu. Esta situação só prova que a segundona deste ano está sendo uma das mais equilibradas dos últimos tempos, até mesmo a liderança está sendo dividida (por Guarani e Juventude, ambos com 22 pontos). Com isso, o Vila Nova precisa vencer em São Paulo para garantir mais uma rodada no G4 sem precisar ficar esperando outros resultados.  

Retrospecto 

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Vila Nova e Oeste já se enfrentaram em quatro oportunidades e o time colorado leva vantagem. São três vitórias para o Tigre e apenas uma para a equipe rubro-negra. Sete gols marcados pelo Vila e apenas três tentos feitos pelo Oeste. 

FICHA TÉCNICA        

Campeonato Brasileiro da Série B – 12ª rodada             
Jogo: Oeste x Vila Nova            
Data: 08/07/2017               
Horário: 19 horas (de Brasília)               
Arena: Barueri         

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)        
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)               
4º Árbitro: Thiago Luiz Scarascati (SP)        

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés. Técnico: Hemerson Maria.  

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Wilson Matias, Velicka e Danielzinho; Mazinho e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Roberto Cavalo. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757