Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
maguinho 7686
O Vila Nova entra em campo neste sábado (8) contra o Oeste, na Arena Barueri, às 19h. A equipe colorada busca a vitória para se manter entre os quatro primeiros. Caso ocorra a derrota, o Tigrão pode perder sua colocação na zona de acesso. A equipe adversária ocupa a 12ª colocação e até agora na temporada não perdeu em casa. O lateral colorado Maguinho comenta a preparação para enfrentar a equipe. 

“Por mais que o professor tenha falado dos números deles, que são muito bons principalmente por ser uma equipe que não toma gol, eu acho que a dificuldade maior está sendo para nos quando jogamos em casa. Por que vemos que as equipes vêm fechadas por estar jogando fora de casa. E um empate com um clube que está no G-4 não é mau resultado. Agora como o jogo é lá eles vão ter que propor mais o jogo por estarem jogando em casa. Consequentemente os espaços vão surgir. A nossa equipe vai conseguir furar esse bloqueio. Os nossos números estão bons e a gente espera que nesse jogo contra o Oeste possamos fazer gols e manter a regularidade atrás para sair com os 3 pontos", afirma.

Vivendo uma boa fase na equipe o técnico Hemerson Maria é um dos destaques da equipe. Maguinho não poupou elogio ao comandante colorado. “O meu contato com ele é mais dentro de campo. Estou evoluindo muito com ele por ser um treinador muito inteligente. Pra mim ele é  acima de muitos  que trabalhou aqui, sem citar nomes. Eu acredito que ele é um treinador que tem um futuro brilhante e vai nos ajudar muito individualmente e coletivamente”, diz.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) liberou nesta semana  o estádio Serra Dourada para que  Vila Nova e Goiás voltem a sediar as partidas da Série B. No entanto, foi construída uma grande na área geral para proibir a passagem de torcedores de um lado para o outro. O lateral comenta sobre a decisão.

“Importante. Mas eu acho que não tinha nem necessidade. A torcida deveria por em mente que isso não ajuda em nada o esporte e os clubes, que foram prejudicados. Eu acho interessante por que é uma forma de proteger desse tipo de situação e o Serra Dourada é a nossa casa. Gostamos de jogar lá e fico feliz de ter colocado essa grade para podermos jogar lá", completa.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757