Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
luiscarlosapresentacao
Nesta quinta-feira (6) o Presidente do Vila Nova,  Ecival Martins,  apresentou o novo reforço da equipe colorada. O goleiro Luís Carlos, de 29 anos, chega como opção para a posição de Wendell. O jogador atuava pelo Figueirense- e acertou com o Tigrão até o final deste ano. Sobre a concorrência pelo gol colorado o atleta se diz preparado.

“Tenho que estar preparado para tudo. Nossa posição é muito critica. Temos que estar bem a todo o momento, não podemos falhar. Isso faz parte da nossa carreira. Nós somos seres humanos e falhamos, mas às vezes os torcedores não entendem. Então estou preparado sim para ajudar o Vila Nova. E o que precisar estou a disposição para ajudar”, declarou.

Os dois goleiros colorados já atuaram juntos. Em 2003 se encontraram na equipe do Paraná, mas em momentos diferentes. Wendell estava subindo para a equipe profissional. Luís Carlos comenta a convivência com o goleiro. 

“Já nos conhecíamos lá do Paraná em 2003. No último ano que eu joguei lá ele estava subindo. Ele era da base e treinava no profissional conosco, pode ter certeza que será uma briga saudável, sempre como foi nos outros clubes. Vamos procurar manter a mesma amizade para que a gente possa evoluir e crescer“, afirmou.

O jogador chega a Goiânia a convite do treinador Hemerson Maria. “Ele me ligou perguntando se eu tinha interesse. E como lá no Figueirense eu não estava sendo utilizado, falei para ele que viria. E como o Vila Nova está em um auge muito bom isso me fez vir para cá.”, relata Luís Carlos.

O Vila Nova entra em campo neste sábado (8) contra o Oeste pela 12 ª rodada. O jogo será na e arena Barueri, às 19h. O  colorada ocupa a 4ª colocação, com 19 pontos. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757