Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
moises.assessoriavnfc
O Vila Nova tem pela frente um difícil duelo contra o Oeste, fora de casa, no próximo sábado (08), às 19 horas, pela 12ª rodada do Brasileiro Série B. O time colorado tem a missão de tirar a invencibilidade da equipe rubro-negra jogando em seus domínios.  

O Oeste já realizou cinco partidas em casa: foram três vitórias e dois empates até aqui com um detalhe, o time paulista não sofreu nenhum gol se quer na Arena Barueri nesta Série B. O atacante Moisés falou do desafio complicado que o Tigre tem pela frente, mas chamou a responsabilidade e afirmou que está pronto para voltar à titularidade, além de ressaltar a confiança na qualidade ofensiva do Vila. 

"Estou pronto, claro que os nossos atacantes vinham jogando muito bem, o próprio Mateus Anderson, Alípio e Walysson fazendo grandes jogos. Mas estou fisicamente 100%, e independente do titular, o importante é seguir ajudando o Vila Nova. Temos um ataque bom, rápido e nós atacantes temos responsabilidade de marcar gol nesta rodada, já sofremos contra o Criciúma por isso", afirmou. 

O atacante também comentou da boa campanha que a equipe colorada vem fazendo até aqui. Das 11 rodadas que já aconteceram, o Vila Nova este no G4 em seis. No momento, ocupa a 4ª colocação com 19 pontos. Moisés destacou que o Tigre estar entre os quatro primeiros não é nenhuma surpresa, já que a equipe se preparou para isto. 

"Não é surpresa nós estarmos no G4, surpresa é o Internacional fora. O Vila é um time que tem que estar sempre brigando pelo acesso. Passamos uma boa parte entre os quatro primeiros e vamos lutar para permanecer. Está dentro do nosso planejamento, sabemos que a competição é muito difícil e que não podemos vacilar que a qualquer hora podemos sair do G4, e não é isso que nós queremos", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757