Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
guilhermeteixeira.assessoria.vnfc
Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova empatou com o Criciúma por 0 a 0, no Estádio Olímpico. Resultado este que poderia render a saída do time colorado do G4, caso o Internacional e/ou América-MG vencessem seus jogos. Mas o colorado do sul não conseguiu o triunfo sobre o Boa Esporte, no Beira Rio, e esta derrota garantiu o Tigre na 4ª colocação com 19 pontos. 

No próximo sábado (09), o Vila Nova vai até a Arena Barueri duelar com o Oeste pela 12ª rodada da competição. Partida muito importante e que, em caso de vitória, pode deixar o time colorado ainda mais perto dos líderes Guarani e Juventude (ambos com 22 pontos e que se enfrentam na próxima rodada no Alfredo Jaconi). O zagueiro Guilherme Teixeira comentou sobre a necessidade de manter o foco para alcançar os objetivos e declarou seu amor ao clube. 

"Precisamos manter os pés no chão, trabalhar como estamos, seguir tendo humildade e em cada jogo buscar o nosso melhor para conseguir este tão sonhado acesso. Eu sonho em fazer história no Vila, ajudar no acesso e jogar uma Série A pelo Vila Nova", declarou. 

Além disso, o jogador enalteceu a campanha do grupo nesta temporada e fez uma comparação entre a equipe deste ano e a do ano passado. "Nossa equipe é bem focada, trabalha muito, um ajuda o outro, sempre temos humildade, respeitamos o companheiro. Ano passado o que faltou foi ganharmos dentro de casa, mas este ano estamos conseguindo os pontos no nosso campo e isso traz a torcida para o nosso lado, dá forças para nós jogadores", afirmou. 

Guilherme também comentou sobre a empolgação e foco da equipe para seguir firme no G4 após conseguirem se manter firmes por mais uma rodada, mas lembrou que encarar o Oeste fora de casa pode ser complicado e o fator organização será fundamental para voltar à Goiânia com os três pontos. 

"Estamos muito felizes por permanecermos no G4, esse é nosso objetivo. Contra o Oeste será uma partida difícil, a equipe deles é qualificada e teremos que trabalhar bem esta semana, nos concentrarmos. Nosso ponto forte é organização e com inteligência podemos buscar os três pontos fora de casa", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757