Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
guilhermeteixeira.assessoria.vnfc
O empate sem gols na noite desta sexta-feira (30), no Estádio Olímpico, diante do Criciúma não era o resultado que o Vila Nova esperava. O time colorado precisava dos três pontos para se garantir mais uma rodada no G4 da Série B. Com o um ponto adquirido no empate, o Tigre segue na terceira colocação com 19 pontos, mas pode perder até duas posições caso Internacional e/ou América-MG vençam suas partidas neste sábado (01).  

Após o término do duelo pela 11ª rodada, o zagueiro Guilherme Teixeira comentou sobre essa possibilidade do time colorado deixar o G4 e pediu tranquilidade à torcida, já que a equipe vem tendo grandes atuações e pode recuperar as posições. 

"Temos que ter tranquilidade, estamos fazendo o nosso trabalho bem feito, sair do G4 é algo que não queremos, mas é trabalhar e se sairmos, buscar voltar e ficar lá para conseguirmos o acesso que o Vila Nova tanto merece. Nosso objetivo era conquistar os três pontos dentro de casa, mas não podemos ficar nos lamentando, temos que dar valor nesse um ponto. E dar parabéns a torcida que nos apoiou, nos aplaudiu após a partida porque viram que nos esforçamos", afirmou. 

O zagueiro comentou o fato de ter sido eleito pela Rádio 730 o Fera da Partida. Guilherme disse que o grupo estava esperando uma partida difícil por parte do Criciúma, já que é um clube complicado de se enfrentar, mas que está feliz pelo fato do Vila Nova não ter tomado gol, mesmo com a pressão do adversário no segundo tempo. 

O Criciúma é um time grande que vai brigar lá em cima para subir, então fomos preparados para defender porque o time deles tem qualidade na frente. Foi um jogo que tirei muitas bolas, fui muito acionado  lá atrás, mas estamos felizes por não tomar gol, isso é importante. Todos os jogos fizemos gol, esse foi o primeiro que não e agora vamos buscar a vitória fora de casa. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757