Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavilanova
O Vila Nova encarou o Criciúma na noite desta sexta-feira (30), no Estádio Olímpico, pela 11ª rodada do Brasileiro Série B. O time colorado fez um bom jogo, mas não conseguiu fazer gols e o placar não saiu do zero, resultado que não era esperado pelos mais de nove mil torcedores que compareceram na partida após o Vila vencer o Goiás na última rodada. Apesar do empate, o técnico Hemerson Maria enalteceu o resultado e fez uma avaliação do duelo. 

"Fizemos um bom primeiro tempo e o Vila dominou as ações, mas faltou qualidade, eficiência no passe final para que pudéssemos fazer gol. No segundo tempo o Criciúma começou melhor, mas após as alterações equilibramos de novo. O jogo ficou perigoso com ambas as equipes criando oportunidades e no final das contas, acredito que foi um placar justo, não era o que queríamos, mas temos que enaltecer a qualidade do adversário. Não veio os três pontos, mas o importante é somar, e foi isso que aconteceu", afirmou. 

Diante do Criciúma, o atacante Moisés jogou como camisa 9 e conseguiu ter uma clara chance de gol na primeira etapa, quando recebeu excelente lançamento e ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas acabou finalizado para fora. Após o término da partida, Hemerson foi questionado sobre a necessidade de um centroavante na equipe colorada, e o treinador foi direto na resposta e exaltou a atual equipe do Tigre. 

"Se a bola do Moisés tivesse entrado no primeiro tempo e tivéssemos vencido não estaríamos falando disso, ganhamos do Goiás e ninguém tocou neste assunto. Eu converso sempre com o presidente, com o Felipe Albuquerque e não vou ser aqui uma pessoa soberba e falar que o Vila não precisa se reforçar até o fim do campeonato, ele é longo. Nós estamos atentos ao mercado, tenho que exaltar este grupo de jogadores, estamos com 19 pontos na tabela, seguimos na briga. No momento, estou muito contente com o grupo", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757