Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Cláudio Reis / O Popular
jogovilanova claudioreis
O Vila Nova empatou com o Criciúma por 0 a 0 na noite desta sexta-feira (30). O time colorado, que jogou no Olímpico já que o Serra Dourada recebe um evento musical neste final de semana, não venceu, mas segue com a invencibilidade mantida jogando em seus domínios nesta Série B.

Com o empate, o time colorado segue na terceira colocação com 19 pontos, mas pode despencar na tabela caso Internacional e/ou América-MG vençam neste sábado (01). O próximo duelo é diante do Oeste, no sábado (08), na Arena Barueri, às 19 horas.

A partida

Na primeira etapa da partida entre Vila Nova e Criciúma o time colorado levou mais perigo ao gol.  Com troca de passes entre Alípio e Alan Mineiro o time chegava à pequena área da equipe Catarinense com certa facilidade. Com uma boa criação, o Tigre chegou perto de marcar com Moisés. O atacante ficou cara a cara com o goleiro, mas errou o lance jogando a bola para o lado direito do gol. As poucas vezes que o Criciúma chegou ao gol de Wendell foi com lançamento de Silvinho, que sempre levava perigo pelo lado direito do campo.

Com boa posse de bola, o Vila Nova não soube finalizar. A zaga do Tigrão segurou o jogo com boa atuação de Guilherme Teixeira. Mesmo com muitas jogadas aéreas do time Catarinense, a combinação entre Wesley Matos e Guilherme ajudou a equipe a segurar o empate.    

No  segundo tempo o time visitante teve um melhor desempenho em campo. Levou perigo aos 20 minutos com Lucão. O atacante arriscou um chute da pequena aérea, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Wendell. Com poucas jogadas perigosas, a partida ficou com lances truncados no meio de campo e excesso de faltas, não saindo do 0 no placar.

Invencibilidade mantida

Apesar de não ter vencido o duelo com o Criciúma na noite desta sexta-feira em estreia no Estádio Olímpico neste ano de 2017, o Vila Nova conseguiu manter a invrncibilidade jogando em seus domínios neste campeonato brasileiro da Série bFoi a quinta partida jogando em Goiânia e até aqui foram três empates e duas vitórias, 9 pontos conquistados de 15 possíveis.

Segue no G4, por enquanto...

O empate jogando em seus domínios não era o resultado que o torcedor colorado esperava do Vila Nova após a importante vitória no clássico diante do Goiás na rodada passada. Mas apesar do resultado final, o Tigre segue no G4 da Série B na 3ª posição com 19 pontos. Mas com os jogos que encerram a 11ª rodada da competição neste sábado, o Vila Nova pode cair até duas posições na tabela, caso Internacional e/ou América-MG vençam seus duelos.

FICHA TÉCNICA       

Campeonato Brasileiro da Série B – 11ª rodada            
Jogo: Vila Nova 0 x 0 Criciúma           
Data: 30/06/2017              
Horário: 20h30 (de Brasília)              
Estádio: Olímpico        
Cidade: Goiânia   

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)         
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)              
4º Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)       

VILA NOVA: Wendell, Maguinho (Léo Rodrigues), Guilherme Texeira, Wesley Matos, PH, Gastón, Bruno Prado (Wallyson), Geovane (Claudinei), Moisés, Alan Mineiro, Alípio.Técnico: Hemerson Maria. 

CRICIÚMA: Luiz Silva; Diogo Mateus, Raphael Silva,Edson Borges, Jonatan Lima, Diego Giaretta, Caio Rangel (Alisson Farias), Barreto (Ricardinho), Lucão, Douglas Moreira, Silvinho (Marlon). Técnico: Luís Carlos. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757