Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
olimpico
O Vila Nova encara o Criciúma nesta sexta-feira (30), às 20h30, no Estádio Olímpico. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e vale a permanência no G4 para o Tigre. O Vila vem de uma importante vitória em cima do arquirrival Goiás por 2 a 0 e ocupa a 3ª colocação com 18 pontos. O Criciúma vem de uma sequência de cinco jogos sem perder (quatro vitórias e um empate) e está na 9ª colocação com 14 pontos. 

O técnico Hemerson Maria deve fazer apenas duas mudanças no time que encarou o Goiás na última rodada. Gastón, que cumpriu suspensão automática, volta no lugar de Guilherme Teixeira e Maguinho deve iniciar a partida na lateral-direita. Assim, o Vila Nova deve ir a campo com Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Brunão ; Geovane, PH e Alan Mineiro; Moisés, Mateus Anderson e Alípio. 

O técnico Luís Carlos deve manter a equipe que venceu o Paraná, por 2 a 1, em casa na última rodada com  Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Édson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima , Barreto e Douglas Moreira; Caio Rangel, Lucão e Silvinho. 

Consolidação 

O Vila Nova vem em uma boa sequência neste Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado acumula cinco vitórias, três empates e duas derrotas na competição e segue se consolidando cada vez mais no G4 e sonhando, até mesmo, com a ponta da tabela. O Tigre vem de um importante triunfo em cima do arquirrival Goiás, por 2 a 0, no Serra Dourada, pela 10 ª rodada. Resultado que fez o time ganhar ainda mais confiança da torcida e se garantir mais uma rodada na zona de classificação à Série A. Conquistar uma vitória diante do Criciúma em casa é fundamental para segurar a permanência entre os quatro primeiros. 

Estreia na possível casa nova? 

O duelo com o Criciúma marcará a primeira vez neste ano de 2017 que o Vila Nova joga no Estádio Olímpico. Durante todo o Campeonato Goiano e nas partidas realizadas em seus domínios até aqui pela Série B, o time colorado mandou no Serra Dourada. Mas após o clássico com o Goiás terminar em uma grande confusão entre os torcedores, o STJD interditou o estádio até que seja garantido que os torcedores não terão mais acesso à antiga geral. Assim, caso não resolva logo este problema no Serra Dourada, o Estádio Olímpico é um forte candidato a ser a nova casa colorada em algumas partidas da Série B. 

FICHA TÉCNICA       

Campeonato Brasileiro da Série B – 11ª rodada            
Jogo: Vila Nova x Criciúma           
Data: 30/06/2017              
Horário: 20h30 (de Brasília)              
Estádio: Olímpico        
Cidade: Goiânia   

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)         
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)              
4º Árbitro: Breno Vieira Souza (GO)       

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Brunão ; Geovane, PH e Alan Mineiro; Moisés, Mateus Anderson e Alípio. Técnico: Hemerson Maria. 

CRICIÚMA:  Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Édson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima , Barreto e Douglas Moreira; Caio Rangel, Lucão e Silvinho. Técnico: Luís Carlos. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757