Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
hemersonmaria.assessoriavnfc
O Vila Nova vive um momento mágico no Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado vem em uma crescente surpreendente e a cada rodada que passa vem segurando sua vaga no G4. Após perder o título estadual de goleada (4 a 0 no agregado) para o arquirrival Goiás, mudou de treinador, trouxe algumas peças pontuais e vem aumentando cada dia mais a alegria do torcedor colorado. O técnico Hemerson Maria rasgou elogios ao grupo e ao torcedor. 

"Talvez nós não tenhamos um futebol vistoso, de toque de bola, bonito. Mas temos uma organização tática muito forte, onde os jogadores obedecem cegamente minhas orientações, temos uma equipe muito bem preparada fisicamente, grupo comprometido, forte mentalmente e uma torcida maravilhosa do nosso lado. Esses são ingredientes que podem te levar a uma vitória", afirmou. 

A equipe colorada vem de uma importante vitória contra o Goiás pela 10ª rodada da Série B, onde conquistou uma excelente vitória por 2 a 0, assegurando mais uma rodada no G4. Apesar do placar positivo, a atuação do Vila Nova em campo foi o que mais agradou e empolgou a torcida. Hemerson lembrou que cada jogo é diferente e que diante do Criciúma será uma partida mais complicada, mas que o grupo vai fazer de tudo para buscar o resultado. 

"Nesta sexta será um jogo difícil, muito truncado, onde as oportunidades serão raras. Não dou a certeza que iremos repetir a atuação contra o Goiás, principalmente tecnicamente, mas em termos de organização e comprometimento, daremos o sangue por essa vitória", declarou. 

O duelo com o Criciúma está marcado para esta sexta-feira (30), às 20h30, no Estádio Olímpico. O treinador pediu muita cautela com o adversário, que vem uma sequência de cinco jogos sem perder, e afirmou que ainda é cedo para colocar o Vila Nova como favorito ao acesso à elite do futebol brasileiro. 

"O Criciúma vem numa crescente, mudança de treinador, uma equipe que mudou o estilo de jogo e hoje é muito mais competitiva, equilibrada, forte fisicamente. Uma vitória amanhã é importante para mantermos nossa regularidade, boa pontuação como mandante, mas ainda não nos coloca como favorito para garantirmos uma das quatro vagas. Esse favoritismo virá de rodada em rodada desde que o Vila mantenha o comprometimento com que vem atuando, humildade e trabalho firme", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757