Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Douglas Monteiro / VNFC
alanmineiro.douglasmonteiro.vnfc
Alan Mineiro chegou ao Vila Nova em abril e vem conquistado cada vez mais a confiança e carinho da torcida. O jogador ganhou titularidade absoluta, organizou o meio de campo e segue marcando gols. No último sábado, no clássico contra o Goiás, o camisa 10 colorado marcou os dois tentos do triunfo e fez excelente partida. Alan reconheceu que vive um grande momento e afirmou se considerar importante na equipe. 

"Eu me considero um líder, até pela experiência que já tive na Série B. Acredito que posso ajudar dentro e fora de campo, sempre procuro passar boa impressão para seguir neste posto. Será minha primeira vez no Olímpico, espero que seja tão bom quanto no Serra Dourada", afirmou. 

Com o triunfo diante do Goiás na última rodada, o medo por parte da torcida da equipe se empolgar demais e acabar dando uma relaxada, existe e vem pesando. Mas Alan Mineiro destacou que isto não vai acontecer pelo nível de dificuldade da competição. "Não existe jogo fácil na Série B, nossa equipe não vai conseguir relaxar justamente por isso. Demos nosso máximo nos treinamentos durante a semana justamente para isso. Temos que trabalhar duro no dia a dia para mantermos o bom futebol que estamos mostrando". 

O camisa 10 colorado falou sobre a importância de vencer em casa e já projeta jogos muitos difíceis na sequência do campeonato. "Temos que vencer todos os jogos dentro de casa, nossa meta é essa, e ir buscar pontos fora. Depois do Criciúma teremos dois jogos muito difíceis fora, contra o Oeste e Santa Cruz. Mas primeiro precisamos conquistar vitórias em casa", finalizou Alan. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757