Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
alanmineiro.assessoriavnfc
Alan Mineiro foi o grande nome do clássico entre Goiás e Vila Nova na tarde deste sábado (24), no Estádio Serra Dourada. O camisa 10 colorado foi o autor dos dois gols que sacramentaram a vitória colorada e permanência no G4 da Série B. Além disso, a atuação de Alan durante o jogo foi excelente, chamou a reponsabilidade, criou jogadas, ajudou nos contra-ataques. O torcedor festejou muito a atuação do camisa 10 após o fim da partida e ele enalteceu tudo isso. 

"Hoje eu pude sentir o que é o torcedor do Vila, que massa bonita! Comemoram como se fosse um título porque o Goiás estava engasgado pela final, a maneira que foi. Não participei, mas senti na pele. O Vila é enorme, a torcida também e tem tudo para se dar bem nesta Série B e conseguir o acesso", afirmou. 

Alan foi um dos principais jogadores dentro de campo que incentivou os companheiros a não recuarem após o Vila Nova abrir o placar aos 49 segundos de jogo. Alan conseguiu ter um de seus melhores desempenhos com a camisa colorada e creditou o importante triunfo a toda a equipe do Tigrão. 

"Estávamos sofrendo com isso nos últimos jogos, fazendo o gol e recuando, mas hoje eu procurei chamar os jogadores para adiantar a marcação e foi onde conseguimos o segundo gol, temos que seguir assim. O Goiás é uma grande equipe, mas o mérito é todo do Vila Nova. Nos impomos do começo ao fim, fomos superior e a vitória foi bem mais que merecida. Podíamos até ter feito mais do que dois gols", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757