Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

maguinho.assessoriavilanovaGoiás e Vila Nova vão protagonizar neste sábado (24), mais um capítulo na história desse clássico. Desta vez, o duelo será pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e contará com a disputa direta pela permanência no G4 da competição. O Tigrão é terceiro colocado na tabela de classificação com 15 pontos, já o Verdão, é quarto com 14.

Esses são ingredientes que irão acirrar ainda mais a disputa no sábado. O lateral direito Maguinho, falou sobre a expectativa para a partida. “É um ingrediente a mais, mas nem precisaria, eu estou aqui no clube já tem muito tempo, e a rivalidade é enorme, temos que aproveitar o momento porque estamos no G4, jogar em casa também, vai ser um campo neutro, jogo difícil, mas nós temos condição de vencer e é em busca disso que nós vamos”, ressaltou o lateral.

Apesar de estarem próximos na tabela, Vila Nova e Goiás trilharam caminhos diferentes até aqui na competição. Como não poderia faltar em véspera de clássico, o lateral Maguinho comentou se existe mesmo um favorito no duelo. “No clássico não tem favorito, pode ter um momento ou outro que um time está melhor na competição e clássico às vezes é oportunidade de mudança em vários aspectos no clube, é um jogo que todo mundo gosta de jogar, vamos tentar surpreender eles”, concluiu Maguinho. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757