Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Assessoria VNFC
alanmineiro.assessoriavnfc
Apesar do empate com o Ceará, por 1 a 1, na noite desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, o Vila Nova segue na 3ª colocação da tabela com 15 pontos. Mas agora viu o arquirrival Goiás se aproximar ainda mais, já que o time esmeraldino venceu o Náutico e saltou para o 4ª lugar com 14 pontos. No próximo sábado (24), as duas equipes se enfrentam para seguirem no G4 e brigarem pela liderança. 

 "Será um jogo diferente, que qualquer jogador quer disputar. O Goiás está bem próximo da gente e a vitória é importante para nos distanciarmos ainda mais. Vencer este clássico vai nos dar ainda mais ânimo, é um jogo de seis pontos", afirmou Alan Mineiro, do Vila Nova. 

O camisa 10 colorado também tentou justificar o fato do Tigre estar recuando nestas últimas partidas sempre que abre o placar. Para ele, o cansaço é um fator que contribui muito para isto acontecer, mas que diante do Goiás a atitude e comportamento serão diferentes para que o triunfo fique do lado vermelho. 

"Nossa equipe vem de um desgaste grande, de viagens longas, não só de avião, mas também de ônibus. Teremos um dia a mais para descansar e estaremos mais recuperados para o clássico. Jogo será equilibrado independente de cansaço ou não, temos que buscar algo a mais para sair com a vitória", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757