Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
elisson.assessoriavnfc
A última partida do goleiro Elisson com o Vila Nova pelo Brasileiro Série B foi na 6ª rodada, diante do América-MG, no Estádio Serra Dourada. Neste duelo, o jogador foi expulso ainda no primeiro tempo após cometer falta em um dos atacantes adversários. Wendell o substituiu, mas mesmo após voltar da suspensão, Elisson não retornou à titularidade colorada. 

O problema é que neste lance em que foi expulso, Elisson lesionou a perna esquerda e teve até mesmo que viajar para Minas Gerais e realizar mais exames com os médicos do Cruzeiro, time que possui maior parte de seus direitos econômicos. "É uma lesão grave, já tinha feito os exames com os médicos do Vila, fui até Minas Gerais para fazer com os do Cruzeiro também. Sentarei  esta semana com os médicos e a diretoria do clube para vermos as duas avaliações e continuar o tratamento", disse. 

O jogador dará uma coletiva esta semana para esclarecer o que está acontecendo. Em entrevista exclusiva para a Rádio 730, Elisson lamentou o momento complicado em que passa na carreira, já que já vinha sentindo o joelho direito e não descartou a possibilidade de se desligar do futebol por um tempo. 

"Infelizmente hoje é um momento ruim da minha carreira, uma lesão que eu não esperava. Já estava sentindo o joelho direito e desta vez lesionei a perna esquerda e eu já vinha sobrecarregando ela nos treinamentos. Ainda não sei se terei que me desligar do futebol. A lesão é grave, extensa e essa semana vou passar para todos o que realmente será feito. Peço para os torcedores rezarem por mim", declarou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757