Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

hemersonmaria.assessoriavilanovaVila Nova perdeu na última rodada do Campeonato Brasileiro e não conseguiu dar sequência aos bons resultados que vinha obtendo na competição. O time de Hemerson Maria sofreu um revés contra o Brasil de Pelotas no sábado, mas o Tigrão já tem novo desafio na competição diante do Ceará amanhã (20), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Hemerson falou sobre a derrota diante do Brasil de Pelotas e as dificuldades encontradas na Série B. “A derrota não estava nos planos, nós saímos daqui de Goiânia pra buscar os três pontos, permanecer no G4 e manter a distância do quinto colocado, mas infelizmente fizemos um jogo muito abaixo do que podemos fazer, alguns fatores podem ter influenciado, começamos uma sequência pesada contra o América aqui sem um jogador durante 75 minutos, fizemos uma viagem pra jogar contra o CRB outro jogo muito difícil, a viagem pro Sul, foram 13 horas para ir e 13 para retornar, então tudo isso aí pode acarretar na questão física dos atletas, mas não vou usar isso de desculpa”, ressaltou o técnico.

Apesar do revés contra o Brasil, o Vila Nova mantém bons números na Série B. Hemerson Maria falou sobre a superioridade do Tigrão em casa. O treinador também convidou os torcedores para comparecerem na partida diante do Ceará amanhã.“Nós fizemos oito jogos, cinco foram fora de casa, três em Goiânia e estamos invictos, jogamos contra duas equipes que estão no G4, pegamos adversários difíceis fora e o Vila está no G4, tendo o conforto entre aspas de perder o jogo, o que não queríamos, mas está entre os 4 primeiros ainda.  Isso mostra que o grupo tem muito mérito, e não é um jogo que vai acabar nossa campanha”, concluiu Hemerson. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757