Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


hemersonmaria.assessoriavilanova

O Vila Nova não conseguiu repetir o mesmo feito que fez contra o CRB rodada passada diante do Brasil de Pelotas neste sábado (17). O Tigrão entrou em campo no estádio Bento Freitas, em Pelotas, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, o Tigrão perdeu para o Brasil por 3 a 0. Mesmo com o revés, o Vila se mantém na terceira posição da Série B com 14 pontos conquistados e entra em campo na próxima terça-feira diante do Ceará no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O treinador colorado, Hemerson Maria, falou sobre a postura de seu time em campo e as dificuldades encontradas diante do Brasil de Pelotas. “O Brasil entrou mais concentrado no jogo até pela situação nós não fomos determinantes em bolas que eu chamo de “chave”, foram dois lances que nós perdemos a bola na entrada da área, os dois gols que nós tomamos do Brasil a bola estava no nosso pé no primeiro tempo. Nós voltamos pro segundo tempo com uma postura diferente, com um losango no meio, juntamente com o Ph e o Geovane, dando mais liberdade pro Alan. Mas a expulsão do Maguinho fez com que nós mudássemos a estratégia, logo o Brasil fez outro gol e souberam administrar o jogo”, disse o treinador.

Hemerson também falou sobre sua posição diante de seus comandados, e que a equipe precisa se recuperar para encarar o Ceará na próxima terça-feira. “Eu como treinador sempre vou vender essa  ideia pro meu grupo de estar no G4, até porque já tive várias experiências nessa competição sendo campeão com o Joinville em 2014, então eu tenho uma mentalidade vencedora, e essa mentalidade fez com que o Vila chegasse aqui no G4 e tivesse uma situação até confortável de perder o jogo e permanecer entre os 4 melhores numa colocação não distante do primeiro lugar, o campeonato está no começo a distância é muito curta, e você tem que manter regularidade. Agora é assimilar o golpe e reconhecer que o Brasil foi melhor, e ver o que erramos aqui, não vamos ter tempo para treinar, e terça-feira fazer um grande jogo com o Ceará e buscar a vitória”,  concluiu Hemerson. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757