Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

maxresdefaultO Vila Nova vive um bom momento no Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado ocupa a terceira posição na tabela com 14 pontos conquistados e neste momento estaria se classificando para a divisão de elite do futebol brasileiro. Mas neste sábado (17), o Tigrão já tem novo desafio na competição, às 19h da noite os comandados de Hemerson Maria irão entrar em campo contra o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul.

A partida é válida pela 8ª rodada da competição e pode significar muito mais que apenas uma vitória para o Tigrão, se vencer o Vila engata uma sequência de cinco rodadas invicto na competição, a última derrota do Tigrão foi diante do ABC na 3ª rodada da Série B, por 1 a 0.

Destaque

O técnico do Vila, Hemerson Maria, parece ter encontrado a formação certa de sua equipe. Para o jogo diante do Brasil, Hemerson ressaltou que é importante manter a base da equipe, mas que tomaria cuidado com as condições físicas de seus atletas devido a grande quantidade de partidas disputadas em um curto intervalo de tempo.

Enquanto o atacante Moisés, um das principais estrelas do time, ainda não fez sua estreia na Série B, outro nome vem fazendo a diferença no Tigrão. O volante Geovane é a bola da vez do Vila Nova, o jogador  é o artilheiro do Tigrão na competição e tem marcado gols importantes. Na última rodada, Geovane fez o gol que deu a vitória para o Vila diante do CRB em casa, no Serra Dourada aos 48 minutos do segundo tempo. Hemerson também terá a sua disposição o goleiro Elisson que cumpriu suspensão e o atacante Wallyson poupado no último jogo.

Retrospecto

Vila Nova e Brasil de Pelotas já encararam seis vezes na história. Ao todo foram cinco empates e uma vitória do Colorado, vitória essa que deu a chance do Tigrão de disputar o título da Série C em 2015. O Vila já marcou sete gols no adversário, já o Brasil fez cinco.  As informações são do site Futebol de Goyaz.

FICHA TÉCNICA   

Campeonato Brasileiro da Série B – 8ª rodada   

 Jogo: Brasil de Pelotas x Vila Nova  

Data: 17/06/2017        

Horário: 19h (de Brasília)      

Estádio: Bento Freitas  

Cidade: Pelotas

Vila Nova: Wendell; Magno Silva, Wesley Matos, Brunão e Gastón; Geovane, PH, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Marcos Paulo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757