Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


alanmineiro.apresentacao

O Vila nova venceu o CRB na noite de ontem (13), jogando no estádio Rei Pelé em Maceió, no Alagoas. A partida foi válida pela 7ª rodada da competição, com o resultado, o Tigrão assumiu a quarta posição na Série B, fechando a zona de classificação para a Série A. Na próxima rodada, o Vila encara o Brasil de Pelotas fora de casa.

Um dos destaques do time colorado vem sendo o meia Alan Mineiro, o atleta comentou sobre o resultado e elogiou os companheiros de elenco. “Eu acho que mesmo fora de casa nossa equipe procurou se impor, procurou ter a bola e a gente sabe que tem um contra-ataque muito rápido. O Geovane sempre chega de surpresa, não só ele, mas o PH também, eles são dois volantes que nos ajudam bastante no ataque, junto com a velocidade que a gente tem lá, sempre procuramos concluir com gol. O Geovane vem sendo feliz, e hoje ele conseguiu de novo e nós saímos com a vitória”, afirmou o meia.

O Vila foi pressionado durante a maior parte do jogo pelo CRB, mas mesmo assim conseguiu o gol da virada com Geovane nos acréscimos do segundo tempo. “O Hemerson Maria chamou nossa atenção no intervalo, que nós estávamos marcando demais, muito atrás, só que a gente fez o gol cedo e o CRB se impôs dentro de campo e a gente acabou fazendo o gol ali, mas não é nosso jeito de jogar não”, concluiu o meia. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757