Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


mateus anderson

O discurso no Vila Nova parece estar bem ensaiado. O elenco do Tigrão segue afirmando que todos estão preparados para o próximo confronto da equipe. O time de Hemerson Maria que vem de uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro da Série B vai encarar o CRB fora de casa no estádio Rei Pelé, amanhã às 20h30 da noite.

O atacante Mateus Anderson, uma das referências do time Colorado falou sobre o momento que o Tigrão vive e o que espera do adversário. “A pressão, se eles não estão vencendo, fica pra eles, nós temos que manter os pés no chão, viemos de uma vitória muito importante também, o time está de parabéns, todo mundo correu e se dedicou, e isso é fruto do trabalho, agora é a gente chegar lá e fazer uma grande partida”, afirmou o jogador

Apesar de não viver um bom momento na competição, o CRB vai jogar no estádio Rei Pelé e terá o torcedor como aliado, Mateus Anderson falou sobre essa dificuldade e sobre o clássico contra o Goiás que está se aproximando. “Tivemos jogos difíceis e vai ser igual contra o CRB, é difícil jogar contra a equipe deles, mas a gente está se preparando pra buscar o resultado positivo. Primeiramente temos que pensar de degrau em degrau, pensar no CRB, quando estiver chegando o clássico a gente vai pensar nele”, concluiu o atacante. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757