Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

a1922368 f8ac 4476 ab3a 3cb0a4844ee0

O Vila Nova está embalado no Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe Colorada está em 4º lugar na competição com 11 pontos conquistados, três a menos que o líder Juventude.  Agora o time tem uma sequência difícil na competição, amanhã o Vila encara o CRB pela sétima rodada da competição às 20h30 da noite, no estádio Rei Pelé, em Alagoas e no próximo sábado enfrenta o Brasil de Pelotas fora também fora de casa.

O técnico do Tigrão Hemerson Maria falou sobre o que espera do próximo adversário. “Como todos adversários pra Série B é uma equipe muito competitiva, que conta com o mesmo treinador desde o início do ano fez vários jogos já, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, e tem uma base remanescente do ano passado. Temos que ser uma equipe organizada, competitiva com muita humildade não achando que por estar no G-4 podemos ter um pouco de soberba, tem que procurar dar o melhor de si pra que na sexta-feira possamos sair com mais pontos e fazer com que o Vila volte pra Goiânia com uma situação muito boa”, afirmou o técnico.

O Vila Nova vem de uma sequência positiva na competição e já figura entre o G-4 do Brasileirão da Série B. Hemerson Maria falou sobre se acredita que as equipes veem o Vila de uma forma diferente devido sua posição na tabela. “Há um respeito e uma motivação maior, se bem que não é o Vila que vai motivar o CRB mais, ou fazendo que ele entre de maneira mais relaxada, a situação que o CRB se encontra hoje pode ser zona de rebaixamento ou ir pro G-4 como está o Vila hoje, então eles vão estar muito motivados o público deve comparecer, mas nós estamos muito preparados, crescendo, fortalecendo com o resultado diante do América que dá essa força para o grupo”, concluiu Hemerson Maria. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757