Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
reipele.divulgacao
O Vila Nova encara o CRB nesta terça-feira (13), às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado vem de uma grande vitória em cima do América-MG, em casa, por 2 a 0. Triunfo que o colocou no G4 e até deixou o Tigre na liderança da segundona durante algum tempo, mas com as vitórias de Juventude, Guarani e Internacional, o Vila caiu para a 4ª colocação com 11 pontos, três atrás do líder Juventude. 

Para o confronto em Maceió, o time colorado terá um desfalque certo: o goleiro Elisson, que foi expulso na partida diante do América-MG. Assim, Wendell será titular na partida. O restante do time deve ser o mesmo que conseguiu garantir a grande vitória na última rodada mesmo estando com um homem à menos desde os 20 minutos do 1ª tempo. O técnico Hemerson Maria vai a campo com Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Filgueira; PH (Jajá), Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Wallyson. 

O CRB vem de uma derrota, fora de casa, para o Criciúma, a teceira consecutiva. O time alagoano ocupa o 15ª lugar com 7 pontos. Para a partida, o técnico Léo Condé fará mistério sobre a escalação, já que o treinamento desta segunda-feira foi realizado de portões fechados. Mas a equipe deve ter uma novidade: o centroavante Zé Carlos, que foi regularizado no BID e está preparado para estrear.  

Dura sequência 

Após ter uma grande vitória jogando em casa diante do América-MG, o Vila Nova tem pela frente uma difícil sequência no Brasileiro Série B. O time colorado terá duas partidas seguidas longa de seus domínios. Nesta segunda-feira o time já embarcou para encarar o CRB nesta terça, no Estádio Rei Pelé, pela 7ª rodada. De lá, o Tigre já viaja para Rio Grande do Sul onde vai encarar o Brasil de Pelotas no próximo sábado (17), às 19 horas, pela 8ª rodada. 

Novo paredão 

Na partida contra o América-MG na última rodada do campeonato, o goleiro Elisson foi expulso ainda no primeiro tempo. Wendell entrou em seu lugar e fez milagre no gol colorado, fechou tudo e realizou excelente defesas. O goleirão ajudou o time a segurar a pressão dos visitantes durante o restante da primeira etapa e a sequência do segundo. Wendell terá agora duas oportunidades seguidas para ser titular e ganhar créditos com Hemerson Maria.  

Retrospecto   

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Vila Nova e CRB já se enfrentaram em 14 oportunidades. No histórico, o time colorado tem uma leve vantagem. Foram sete vitórias contra apenas cinco do time alagoano. Empates somam dois. O Tigre já balançou as redes 20 vezes, enquanto o América foi 16. 

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Brasileiro da Série B – 7ª rodada      
Jogo: CRB x Vila Nova     
Data: 13/06/2017        
Horário: 20h30 (de Brasília)        
Estádio: Rei Pelé 
Cidade: Maceió 

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)   
Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Armando Lopes de Sousa (CE)        
4º Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL) 

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Wesley Matos, Guilherme Teixeira e Gastón Filgueira; PH (Jajá), Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Wallyson. Técnico: Hemerson Maria. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757