Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria VNFC
wendell.assessoriavnfc
Wendell será titular na próxima rodada do Brasileiro Série B quando o Vila Nova visita o CRB, no Estádio Rei Pelé, nesta terça-feira (13). O goleirão entrou na última partida do Tigre, contra o América-MG ainda no primeiro tempo, após Elisson ser expulso. Wendell teve excelente atuação, fechou o gol colorado e ajudou o Vila Nova a segurar a vitória que o deixou no G4. O jogador espera conseguiu manter o desempenho que teve neste próximo duelo em Maceió. 

"Estava bem preparado, treinando como todos os dias desde o começo do ano. Com a mesma intensidade de quando estava jogando. Foi um momento glorioso, pude entrar e contribuir com a vitória. Só tenho a agradecer e me preparar ainda mais para esse jogo de agora que é muito importante para permanecermos no G-4", afirmou. 

O Tigre tem pela frente dois jogos difíceis fora de casa, encara o CRB nesta terça e depois viaja para o Rio Grande do Sul, onde encara o Brasil de Pelotas, no Sábado, pela 8ª rodada. Para se manter no G4, dos seis pontos disputados longe de Goiânia, é fundamental que o Vila Nova volte com, pelo menos, quatro. Wendell comentou sobre esta dura sequência. 

"Não sei dizer que tipo de jogo esperar, mas temos que manter a mesma pegada que tivemos contra o América-MG e contra o Guarani para conseguir as vitórias. Com certeza as partidas serão muito difíceis. Se o jogo em casa já foi difícil de segurar e tranquilizar, fora de casa também vai ser", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757